> TABOCAS NOTICIAS : Ex-BBB trabalha em caixa de supermercado e afirma que programa não mudou sua vida

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ex-BBB trabalha em caixa de supermercado e afirma que programa não mudou sua vida

Marielza, escolhida por meio de sorteio no Big Brother 5, falou ao programa 'Tá na Tela', da Band, que a vida não mudou após ficar confinada apenas nove dias por conta de um AVC dentro de uma banheira. "Não mudou quase nada. Minha casa, que era um sonho reformar, continua do mesmo jeito. Ainda não tive a oportunidade", disse ela que trabalha atualmente como caixa em um supermercado. Mas, apesar de seu destino ter sido diferente do que de outros ex-participantes do reality show - ela vive com um salário mínimo -, Marielza confessou que não tem do que reclamar. "Se eu estivesse aqui fora, no mínimo... morta eu não estaria porque não era a hora, mas não estaria em pé e muito menos trabalhando. Tive todo o tratamento. Foi diagnosticado a tempo e não fiquei com sequelas", avaliou. Questionada a respeito dos colegas de confinamento, ela disse que ficou amiga de Grazi e Pink, mas que acabaram perdendo o contato. Marielza também chegou a ligar para Jean, mas não obteve sucesso. "Já liguei às vezes, mas sempre falava com a assessoria. Depois eu parei porque sou meio travada para essas coisas. Como ele ganhou o prêmio, não queria dar a impressão de estar pedindo ajuda para ele." (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário