> TABOCAS NOTICIAS : Em 4 anos, mulher muda completamente de fisionomia após contrair HIV de namorado que não lhe contou que possuía a doença

domingo, 14 de setembro de 2014

Em 4 anos, mulher muda completamente de fisionomia após contrair HIV de namorado que não lhe contou que possuía a doença

Uma mulher teve sua vida destruída pelo namorado depois dele esconder que era HIV positivo. Ela, em quatro anos, acabou mudando a fisionomia de forma impressionante. 

Kara Wilkinson, de 42 anos de idade, iniciou um relacionamento com o Alan Mason, de 45 anos, no ano de 2010. Ele havia sido diagnosticado com a doença dois anos antes. 

O homem só revelou que tinha a condição em outubro de 2011, 18 meses depois que o casal iniciou a relação. A revelação foi feita quando Wilkinson ficou doente depois de passar férias na Espanha. 

Após ser diagnosticada, a mulher sofreu ataques cardíacos, pneumonia, osteoporose e perda de cabelo. 

O agora ex-companheiro está cumprindo dois anos e oito meses de prisão por lesão corporal grave. Mesmo assim Wilkinson criticou a sentença: “Ele arruinou minha vida. Eu nunca vou perdoá-lo pelo que fez”, comentou. 

A mulher disse que antes era saudável, e quase nunca ficava doente, sempre tendo muita energia. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário