> TABOCAS NOTICIAS : 'É lamentável', diz delegado ao soltar adolescente detido pela 6ª vez no RN

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

'É lamentável', diz delegado ao soltar adolescente detido pela 6ª vez no RN

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ao ser encontrado portando um revólver na noite de ontem quarta-feira (24) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Após ser ouvido na delegacia, o rapaz foi liberado. Segundo a polícia, esta foi a sexta vez que o menor foi detido e posto em liberdade. Delegado da Plantão Zona Sul, Pedro Paulo Falcão lamentou ter que deixar o garoto ir para casa. "É lamentável ter que liberá-lo. E, se não chegar ninguém da família, ainda teremos que deixá-lo em casa", afirmou. 

A apreensão foi feira pela Polícia Militar. O menor foi apreendido com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. "Encontramos ele com esse material dentro de uma sacola. Ele disse que usava a arma porque tem inimigos", contou o soldado Gláucio Botelho. "O pior é que a gente sabe que ele vai ser solto", acrescentou. 

O adolescente foi ouvido e liberado com um termo de compromisso para que ele se apresente na Dea (Delegacia Especial de Defesa da Criança e Adolescente). 

Pedro Paulo Falcão disse ainda que o rapaz já havia sido apreendido três por infrações análogas aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e outras duas por assalto e tráfico de drogas.  Fonte:G1 do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário