> TABOCAS NOTICIAS : Diretora deixa “Geração Brasil” antes do final da novela

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Diretora deixa “Geração Brasil” antes do final da novela

A diretora Maria Médicis decidiu deixar “Geração Brasil” antes do final da trama das 19h, previsto para novembro. Ela comunicou à equipe na última sexta-feira (29).

"Minha equipe maravilhosa e meu elenco maravilhoso, Chegou a hora de me despedir de vocês. É num misto de tristeza, medo, alegria e desafio que tenho que dar esse tchau antes da hora. Poucas vezes fui tão feliz num trabalho. Não só profissionalmente e artisticamente como pessoalmente. Reencontrei pessoas importantíssimas na minha vida e conheci outras que se tornarem importantíssimas agora”, disse em nota oficial.

Maria continuou: “Da Califórnia a Curicica me diverti como nunca! Saio de ‘Geração Brasil’ com o coração apertado. Mas visitarei sempre! Só não me chamem pra festas porque eu ODEIO festa! Amo vocês demais meus marrentos maravilhosos!”

Nos bastidores da Globo há rumores de que a diretoria deverá seguir para um novo trabalho, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.  Foto: Divulgação/Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário