> TABOCAS NOTICIAS : Di María dá show, e Argentina goleia a Alemanha em revanche da Copa

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Di María dá show, e Argentina goleia a Alemanha em revanche da Copa

Menos de dois meses após a decisão da Copa no Maracanã, a Argentina finalmente conseguiu derrotar a Alemanha, em uma pequena revanche para aliviar a dor da derrota no Brasil – mas tudo em grande estilo. Mesmo sem Messi, os sul-americanos golearam os campeões mundiais por 4 a 2 em partida amistosa disputada nesta quarta-feira em Dusseldorf. 

Os alemães entraram em campo levando no peito o brasão de campeão mundial, mas só conseguiram reeditar o futebol eficiente da Copa em raros instantes. Por sua vez, a Argentina contou com a inspiração de Ángel Di María, homem que não jogou a final no Rio de Janeiro em julho em razão de uma lesão na coxa. Nesta quarta, o novo reforço do Manchester United comandou o ataque, deu assistência para os primeiros três gols da partida e ainda anotou o seu em uma grande jogada individual. 

Os campeões mundiais foram a campo com uma formação bem diferente em relação ao que se viu no Brasil, contando já com o desfalque de Lahm, Mertesacker e Klose, nomes que se despediram da seleção e foram homenageados antes do amistoso de Dusseldorf.
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/09/03/di-maria-da-show-e-argentina-goleia-a-alemanha-em-revanche-da-copa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário