> TABOCAS NOTICIAS : De catador a doutor! Cícero pegava livros no lixo para estudar

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De catador a doutor! Cícero pegava livros no lixo para estudar

Junho de 2014 foi um mês muito importante para o ex-catador Cícero Batista, 33. É data da sua formatura na faculdade de medicina, um investimento de quase oito anos. Natural de Taguatinga (DF), ele nasceu em família pobre e precisou de muita perseverança para estudar. Ele só começou a fazer a graduação aos 26 anos. "Minha família era muito pobre. Já passei fome e pegava comida e livros do lixo. Para ganhar algum dinheiro eu vigiava carro, vendia latinha. Foi tudo muito difícil pra mim, mas chegar até aqui é uma sensação incrível. Eu consegui superar todas as minhas dificuldades. A educação mudou minha vida, me tirou da miséria extrema", afirma. Mais Arquivo pessoal / Leia mais em: http://zip.net/bfprxT

Nenhum comentário:

Postar um comentário