> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians quebra jejum e vence Atlético-MG

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Corinthians quebra jejum e vence Atlético-MG

O gol da vitória corintiana sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, por 1 a 0, em Itaquera, foi marcado por Petros, que foi às lágrimas em desabafo por ter visto sua pena ser diminuída pelo STJD. O jogador havia recebido gancho de 180 dias depois de trombada com o árbitro Raphael Claus em jogo contra o Santos, mas a punição foi reduzida a três partidas. O gancho começa a valer a partir desta sexta-feira.

O time paulista não vencia no Brasileiro desde que goleou o Goiás por 5 a 2, há quatro rodadas. Depois disso, derrota contra o Grêmio e empates com Fluminense e Criciúma, que distanciaram o Corinthians da briga pelo título. Mas o resultado desta quinta deixa a equipe de volta ao grupo dos três primeiros colocados, atrás de São Paulo e Cruzeiro. O time de Mano Menezes soma 36 pontos.

O Atlético-MG, por sua vez, perdeu a chance de ficar entre os cinco primeiros. Com 30 pontos, o clube mineiro poderia ter se igualado ao Corinthians, mas viu o rival abrir seis de vantagem e continuou na oitava colocação do Brasileiro.

O volante Petros abre o placar para o Timão
O Corinthians volta a campo no domingo, quando vai encarar o Flamengo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Já o Atlético-MG joga no mesmo dia, mas 18h30, contra o Grêmio, na Arena Independência, em Belo Horizonte. ESPN.com.br/Imagem esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário