> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians joga mal e empata em 1 a 1 com a Chapecoense

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Corinthians joga mal e empata em 1 a 1 com a Chapecoense

15 minutos do segundo tempo, Corinthians 1 x 1 Chapecoense em pleno Itaquerão. E o que, surpreendentemente, se viu daí em diante foi domínio do time catarinense. O placar permaneceu inalterado, mas o cenário reflete o futebol de qualidade baixa apresentado pelo time de Mano Menezes, na noite desta quinta-feira, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos ainda salvou um incrível gol rente à linha em chute de Fabinho Alves.
Desta forma, o alvinegro está com 37 pontos e tem o posto no G-4 ameaçado pelo Grêmio e ainda esfria o ânimo necessário para o clássico de domingo diante do vice-líder São Paulo. Já a Chapecoense vai a 24 pontos, e ocupa a 14ª colocação.

Como destaque positivo do Corinthians fica o bonito gol do atacante de 17 anos Malcom, com direito a pedalada antes da finalização. Agora,o time se prepara para encarar o São Paulo, enquanto a Chapecoense também tem uma dura missão: é a partida contra o Grêmio, domingo às 18h30, no estádio Olímpico. Leia mais em: http://zip.net/bppBXn

Nenhum comentário:

Postar um comentário