> TABOCAS NOTICIAS : Com apenas um voto, vereadora assume mandato no Rio Grande do Sul

sábado, 13 de setembro de 2014

Com apenas um voto, vereadora assume mandato no Rio Grande do Sul

Veridiana é a sétima suplente da Coligação e acabou assumindo a vereança
Com apenas seu próprio voto, a vereadora Veridiana Bassoto Pasini (PTB), de Coronel Pilar, no Rio Grande do Sul, que tem 1,7 mil habitantes, assumiu o cargo na última semana. Segundo informções do Blog do Josias, Veridiana, que é mulher do presidente do PTB no município, Luiz Carlos Pasini, não fez campanha e recebeu apenas o voto que deu a si mesma – nem seu marido votou nela. 
Ela assumiu como sétima suplente da coligação PTB-PP-PMDB, após o titular da vaga, Luciano Contini (PMDB), pedir licença médica por 60 dias. A suplente Iraci Moresco Zanatta assumiu por apenas 30 dias e os outros suplentes, por variados motivos, renunciaram a exercer a função. 
A tarefa coube então a Veridiana. Se Contini retornar à cadeira, ela deve ficar no posto até o início de outubro. “Eu não esperava. Mesmo sem querer acabei entrando. Concorri para preencher a cota de mulheres candidatas na coligação. E optei por não fazer campanha”, disse a petebista, que até então atuava como secretária de um consultório odontológico. Do Portal Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário