> TABOCAS NOTICIAS : CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA: Uma semana depois banco volta a funcionar e é explodido

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA: Uma semana depois banco volta a funcionar e é explodido

Segundo informações, na madrugada do sábado, 27 de setembro, por volta das 2 horas e 40 minutos, a agência do Banco do Brasil da cidade de Capela do Alto Alegre foi explodida. Ainda não se tem informações se foi levada alguma quantia em dinheiro e como foi feita a ação. 

O site Calila Noticias ouviu um morador que também pediu que sua identidade fosse preservada que segundo ele viu toda movimentação. Segundo o morador dois carros, visualizou bem um Honda Civic que parou em frente à igreja, e cerca de 8 homens com armas de grosso calibre em pontos estratégicos, “ouvi um converseiro e em seguida entram e ouvia barulho como se estivessem quebrado alguma coisa, pouco minutos depois aconteceu uma explosão, depois mais três, sendo que a última foi mais forte, ai ouvir uma deles dizer, traz um saco, quando preferir sai de onde eu estava”, contou o morador.

Fala-se muito de estouro a caixas eletrônicos, nunca é revelado a quantia levada, e pouco é discutida as consequências após a destruição com uso de dinamite. Em Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe o Banco do Brasil ficou destruído após a explosão de caixas eletrônicos no dia 15 de janeiro deste ano (2014), passados alguns meses com o trâmite normal de resultado de perícia, seguido de burocracia, reforma, recentemente voltou a funcionar, não 100%. A Polícia Técnica de Serrinha esteve na cidade na manhã deste sábado para fazer a perícia e iniciar o trabalho de investigação, sob olhares de militares da CIPE Litoral Norte. (Nas Malhas da Lei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário