> TABOCAS NOTICIAS : Britânica come placenta crua logo após partos dos três filhos

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Britânica come placenta crua logo após partos dos três filhos

Jennifer Bulcock - Reprodução/Twitter(Jenbul13)
Depois de sofrer com severa TPM e preocupada em desenvolver depressão pós-parto, a britânica Jennifer Bulcock, de 31 anos, decidiu adotar uma medida drástica. 

Ao dar à luz o primeiro filho, Alfie, Jennifer amamentou o bebê pela primeira vez e sentiu um "elo indestrutível" com aquele menino. Faltava, entretanto, um detalhe...

"Mas, depois que Alfie (hoje com 7 anos) estava satisfeito, eu o coloquei em um berço ao meu lado. Havia um outro trabalho a ser feito", contou a moradora de Sheffield (Inglaterra) ao "Daily Mirror". 

O "outro trabalho" teve a ajuda do marido. 

"Meu marido, Toby, trouxe um prato. Não era um sanduíche ou uma refeição saudável. Era a placenta que eu havia liberado minutos antes", relatou. "Placenta cortada em pequenos pedaços bem vermelhos, um órgão cru que enchia um prato. Era a minha primeira refeição depois do parto", acrescentou a britânica, que ganha a vida dando dicas de fitness e alimentação saudável. 

Que tal o gosto? 

"Peguei um pedaço e o coloquei na boca. Tinha gosto de sangue e parecia esponja, como fígado. Mas antes que eu pudesse ficar pensando mais sobre aquilo, tomei um gole de suco de laranja para a placenta descer pela garganta", contou ela. "Repeti o movimento até só ficar um pouco de sangue no prato. Se que a maior parte das pessoas pensa ser loucura comer placenta, mas tive minhas razões", emendou.

Jennifer e os três filhos - Reprodução/Twitter(Jenbul13)
Para Jennifer, a ingestão de placenta fez com que ela não desenvolvesse depressão pós-parto. Animada, ela repetiu a refeição após dar à luz a outros dois filhos, Ben (hoje com 5 anos) e Jessica (3 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário