> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2014>> Seleção de Ibicaraí arrasa Camacan com goleada histórica por 10 a 0

domingo, 21 de setembro de 2014

BA: Intermunicipal 2014>> Seleção de Ibicaraí arrasa Camacan com goleada histórica por 10 a 0


Seleção de Ibicaraí
Foto de superblogdoabn.blogspot.com.br
A seleção de Camacan entrou numa verdadeira 'roubada' neste domingo, 21 de setembro de 2014, [ data esta que vai ficar na história do Intermunicipal da Bahia ], ao ser massacrada sem piedade por 10 a 0 pela seleção de Ibicaraí no estádio Euclides Rosalino, o Euclidão. Com gols de Lei (2), Caique (2), Rafael (2), Pim (1), Marcos Nery (1), Gajão (1), Max (1), Ibicaraí não quis saber de brincadeira e sapecou o adversário, chegou aos 11 pontos e assegurou o primeiro lugar no grupo 15 e de quebra tem o direito de fazer o segundo jogo em casa na segunda fase, o mata-mata. Já Itajuípe ficou com os mesmos 11 pontos de Ibicaraí, mas perde em outros critérios, em 3º ficou Buerarema com 5 pontos e Camacan também com 5 ficou em 4º lugar, sendo a única a ficar fora neste grupo.

Até o momento esta a maior goleada sofrida por uma seleção na competição de 2014.
O primeiro tempo foi um veradeiro massacre. A seleção de Ibicaraí foi para cima de Camacan e conseguiu facilmente chegar a 3 a 0 com 37 minutos de jogo, antes muitas chences de gols foram desperdiçadas, mas '' água mole em pedra dura tanto bate até que fura'' . Aos 28 minutos, Lei abriu o placar e ampliou aos 30 para os donos da casa. 

Ibicaraí não se acomodou e foi com tudo para definir ainda no primeiro tempo, e num ritmo alucinante, chegou ao terceiro gol aos 37minutos. Foi a vez do artilheiro Pim, fazer seu primeiro gol na competição em 2014, dando números finais no primeiro tempo.

A apatia tomou conta da seleção de Camacan, o desânimo era total, o quarto gol de Ibicaraí era uma questão de tempo. 

A bronca do treinador camacaense não fez efeito e logo aos 3 minutos do segundo tempo a rede balançou mais uma vez, Caique fez o quarto para a alegria da imensa torcida presente que estava eufórica com a grande exibição da sua equipe.

O quinto gol chegou com Marcos Neri, aos 15 minutos, mas a equipe da casa estava com fome de gols e não deixava Camacan respirar.

Mas, para desespero dos camacaenses, o sexto gol de Ibicaraí aconteceu. Foi aos 29 minutos, Rafael não desperdiçou mais uma chence e marcou o sexto, mas a pressão não parou ! Aumentou !

Os visitantes não ofereciam muita resitência e eram facilmente dominados por Ibicaraí que aproveitou para marcar o sétimo gol da partida com Caique aos 32 minutos.

A estas alturas nada mais interessava a equipe de Camacan que só pedia para o tempo passar e o jogo acabar, mas os gols não acabaram. Aos 34 minutos Gajão marcou pela oitava vez.

Para coroar a brilhante apresentação do time da 'Terra Santa', Max marcou o nono gol aos 37 minutos e Rafael completou a goleada, marcando o 10º gol do jogo aos aos 42.

Na segunda fase, Ibicaraí enfrentará Iguai, já no próximo domingo, 28, às 15:00 horas fora de seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário