> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2014>> Seleção de Itabuna vacila e perde para Ilhéus; levou gol aos 13 segundos da etapa final

domingo, 7 de setembro de 2014

BA: Intermunicipal 2014>> Seleção de Itabuna vacila e perde para Ilhéus; levou gol aos 13 segundos da etapa final

A seleção de Itabuna perdeu para Ilhéus mas continua em segundo lugar no grupo 14 com 6 pontos, após ser beneficiado pela derrota de Coaraci por 2 a 1 para Uruçuca. A seleção de Itabuna abusou de perder gols no primeiro tempo, Caio Andrade perdeu duas boas chances e Gugu uma. 
No segundo tempo, logo aos 13 segundos de jogo, Marcos Paulo que substituiu Léo aproveitou o vacilo da defesa itabunense e tocou por baixo do goleiro Roberto que nada pode fazer, marcando o gol da vitória. 
O zagueiro Tiziu de Itabuna foi expulso da partida, segundo informações dos radialistas Fábio Souza e Marcelo Santos da Rádio Difusora que transmitiu a partida, o árbitro foi conivente com a violência praticada pela equipe ilheense, fato que irritou os atletas de Itabuna, o que provocou muita discussão entre atletas e arbitragem.
No próximo domingo (14), a equipe de Itabuna recebe Uruçuca, líder com 10 pontos, e Ilhéus (3 pontos) enfrenta Coaraci (4 pontos) no Mário Pessoa.

FICHA TÉCNICA - ILHÉUS 1 X 0 ITABUNA
Campeonato Intermunicipal 2014
Local: Estádio Mário Pessoa - Data: 07-09-2014 - Horário: 15 horas
Arbitragem Central: Oséias Almeida Bonfim (Ituberá) 
Auxiliares: Lélio Loureiro da Silva (Camacan) e Ivanildo dos Santos (Pau Brasil)
Gol: Marcos Paulo (13 seg 2ºt)
Público e Renda: Não informados

ILHÉUS - Cinho; Roque, Jose, Neto e Brener; Danilo, Géo, Léo (Marcos Paulo) e Cabeludo; Marcos Vilela (Thiago) e Fran. 
Técnico: Magela

ITABUNA - Roberto: Tiago, Tiziu (expulso), Tone e Lequinho; Ligeirinho, Léo Pitngueira, Rafael Sopa (Yuri) e Caio Andrade; Gugu (Rodrigão) e João Vítor (Romarinho). 
Técnico: Nino Black

2 comentários:

  1. O Goleiro Roberto é um garoto de muita expêriencia graças a ele o Itabuna,não levou mais gol.parabéns a toda equipe Itabunense,e ao goleiro Carlos Roberto.

    Antonio Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Todos da seleção estão de parabéns,esse goleiro é realmente um grande goleiro,Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir