> TABOCAS NOTICIAS : Avó esfaqueia enfermeira dentro de hospital após morte de bebê

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Avó esfaqueia enfermeira dentro de hospital após morte de bebê

A avó de um bebê invadiu um hospital de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio, e esfaqueou uma enfermeira poucos dias após a criança recém-nascida morrer dentro da unidade de saúde. O caso foi no início da manhã desta segunda-feira (8) no Hospital dos Plantadores de Cana, no Centro de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, a agressora contou, ainda no local do crime, que o neto havia morrido e a filha permanecia internada na unidade. A enfermeira agredida levou duas facadas e é responsável pela UTI Neonatal. Ela foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas não corre risco de morrer.

Segundo informações de testemunhas, Claudeia Ribeiro Jurdino Sampaio, de 44 anos, entrou no hospital e afirmou que queria ir até a ouvidoria, que fica no mesmo andar da UTI Neonatal.

Após entrar na unidade, a mulher foi direto para a UTI. Ao chegar lá, procurou pela enfermeira Pâmela da Costa Araújo, de 31 anos, que estava no local, e começou as agressões com a faca.

Pessoas que estavam perto correram e houve uma grande confusão. Os seguranças conseguiram tirar a faca da mão da agressora e trancá-la em uma sala até a chegada da polícia. Claudeia Sampaio foi presa e saiu do local algemada. A faca usada no crime também foi apreendida. Ela foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo registro da ocorrência.

A enfermeira recebeu os primeiros atendimentos no Hospital dos Plantadores de Cana antes de ser encaminhada ao Ferreira Machado, que atende casos de urgência e emergência. O hospital informou que a vítima foi atingida no braço esquerdo e no lado esquerdo do abdome. Ela está internada no repouso e o estado de saúde é estável.

Em nota, a direção do Hospital Plantadores de Cana (HPC) informou que a direção está aguardando a apuração da polícia. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário