> TABOCAS NOTICIAS : Aposentado apelidado como “homem elefante” ganha esperança para realizar cirurgia de mudança de vida

sábado, 13 de setembro de 2014

Aposentado apelidado como “homem elefante” ganha esperança para realizar cirurgia de mudança de vida

Um aposentado apelidado como “homem elefante,” por conta de uma doença na perna, conseguiu nova esperança para tratamento que pode mudar sua vida. 

Michael Cull, de 66 anos de idade, sofre há 10 anos com dor e inchaço em sua perna esquerda, que o deixou incapaz de andar. 

O técnico de informática aposentado, de Rosehearty, Aberdeenshire, acusou o sistema de saúde local de não lhe ajudar no início deste ano, depois de dizerem a ele que nada poderia ser feito para ajuda-lo. 

Mas agora Michael está otimista de que ele possa finalmente realizar uma operação de mudança de vida, depois de ser encaminhado para um especialista, no norte da Inglaterra. 

Ele disse que os médicos em Hull estavam discutindo a cirurgia para remover o tecido deformado de sua perna, e devolvê-lo para um tamanho mais gerenciável. 

"Estou absolutamente confiante de que todos esses anos de dor podem estar chegando ao fim", disse ele. 

No entanto, como ele é escocês, e o tratamento será realizado na Inglaterra, a operação pode não ser realizada. 

Seu pesadelo começou depois de um acidente de carro, quando ele vivia em Londres. Apesar das tentativas de deter o crescimento do seu pé, com meias, depois que ele se mudou para a Escócia, a perna continuou a inchar. 

A condição já se espalhou de seus dedos do pé até o quadril, deixando a perna irregular e deformada. 

"As pessoas me chamam de todos os tipos de coisas, como homem elefante. Isso me deixa muito deprimido", disse ele. 

Ele disse que espera viajar para realizar a cirurgia no próximo mês. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário