> TABOCAS NOTICIAS : Após críticas do PT, programa de Dilma deixa de comparar Marina a Collor

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Após críticas do PT, programa de Dilma deixa de comparar Marina a Collor

Após críticas de parlamentares do PT à propaganda eleitoral da presidente Dilma Rousseff que comparou a candidata Marina Silva (PSB) aos ex-presidentes Fernando Collor e Jânio Quadros, o programa da petista exibido nesta quinta-feira (4) não abordou o tema.

Durante a propaganda que foi ao ar na terça-feira (2), um narrador disse que "duas vezes na nossa história, o Brasil elegeu salvadores da pátria. Chefes do partido do 'eu sozinho' E a gente sabe como isso acabou. Sonhar é bom, mas eleição é hora de botar o pé no chão e voltar à realidade".

Nesse momento, imagens de Jânio Quadros, que renunciou à Presidência em 1961, e da Folha de S.Paulo da época do impeachment de Fernando Collor, em 1992, apareceram na tela.

A oposição reagiu dizendo que o PT estava revivendo a campanha do "medo" do qual foi já foi alvo (leia abaixo). Ontem, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) pediu que a campanha petista não adote o discurso do "medo" contra a candidata Marina Silva (PSB).

"Eu quero fazer uma recomendação ao meu partido, à presidenta Dilma, ao meu presidente Rui Falcão --e eu quero a reeleição da presidenta Dilma-- de que o melhor não é estar apresentando críticas aos nossos adversários. O melhor será mostrar aquilo que temos feito de melhor e aquilo que vamos fazer ainda melhor", afirmou. http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário