> TABOCAS NOTICIAS : Zilu diz que vai voltar para Miami: 'Aqui não tenho paz'

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Zilu diz que vai voltar para Miami: 'Aqui não tenho paz'

Apesar de gostar muito do Brasil, Zilu Camargo anunciou que vai voltar para Miami, nos Estados Unidos.
A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo publicou uma foto no Instagram e explicou o motivo de seu retorno.
"Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa", escreveu. 
Nos últimos meses, Zilu enfrentou grande assédio da imprensa depois de admitir que sabia da traição de Zezé com a jornalista Graciele Lacerda, com quem o cantor está atualmente.

Após a repercussão sobre o motivo do divórcio com o ex-marido, Zilu chegou a namorar outro sertanejo, o cantor Zé Henrique. O relacionamento durou apenas três meses. Leia mais em: http://zip.net/bdpnhj

Nenhum comentário:

Postar um comentário