> TABOCAS NOTICIAS : Vitória empata com Chapecoense e segue ameaçado no Brasileiro

domingo, 17 de agosto de 2014

Vitória empata com Chapecoense e segue ameaçado no Brasileiro

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias // ESPN.com.br com Agência Gazeta Press
O Vitória empatou em casa com a Chapecoense em 0 a 0 neste domingo, no Barradão, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 15 pontos, caiu uma posição e está na 15ª colocação. Já o time alviverde chegou aos 16 pontos, subiu um posto e está na 12ª posição do torneio.

O resultado mantém o péssimo retrospecto do Vitória em seu estádio: o time baiano empatou pela terceira vez em sete jogos no Barradão - o clube de Salvador, que tem apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, obteve apenas um triunfo e três derrotas.

Já o time catarinense, que chegou ao su segundo empate em sete jogos fora de casa (alcançou apenas uma vitória e três derrotas) se recupera de derrota sofrida para o Figueirense na última rodada em plena Chapecó e, apesar de próximo da degola, o time mantém certa distância para o Z-4.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Coritiba, outro time ameaçado pelo rebaixamento, enquanto a Chapecoense recebe o Fluminense, que briga na parte de cima da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário