> TABOCAS NOTICIAS : Veteranos de Pimenteira empatam em 0 a 0 com Combinado de Veteranos do Sind- Rod Itabuna; primeira partida foi 1 a 1

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Veteranos de Pimenteira empatam em 0 a 0 com Combinado de Veteranos do Sind- Rod Itabuna; primeira partida foi 1 a 1

 Veteranos de Pimenteira
Veteranos de Pimenteira e Combinado de Veteranos do Sind- Rod Itabuna ainda não sabe o que é vencer em duas partidas amistosas realizadas em confronto de 'melhor de cinco'. Conforme combinado entre as equipes, serão disputadas cinco partidas para chegar ao grande vencedor do 'duelo dos amigos' entre as equipes de Veteranos de Pimenteira (distrito de Ilhéus) e Combinado de Veteranos do Sind-Rod de Itabuna. Foi mais uma atuação em alto estilo, mas pela segunda vez o placar foi empate, desta vez em 0 a 0, sendo que na primeira partida realizada em Pimenteira o jogo acabou 1 a 1 com a equipe do Sind-Rod abrindo o placar na primeira etapa e os donos da casa correram atrás e deixaram tudo igual. Agora são duas partidas realizadas entre as equipes com dois empates.
Combinado de Veteranos do Sind-Rod Itabuna
Primeiro Tempo
Com apenas 4min, a equipe de Pimenteira conseguiu chegar com perigo ao gol do adversário, Evaldo ficou de frente com o goleiro Flávio, ele tocou para Rey que e acabou chutando com perigo para fora. 
Em seguida a equipe do Sind-Rod quase abre o placar para os donos da casa, numa cobrança de escanteio, o atacante Fá chutou forte para boa defesa do goleiro Daí, aos 14 min.
A equipe de Pimenteira teve o domínio da partida nos primeiros 8 min de jogo, mas a equipe do Sind-Rod inverteu a situação e domina a partida.
Jerônimo lançou para Montival que teve mais uma chance de abrir o placar para Pimenteira aos 18 min, mas o chute foi pra fora, por cima do gol.
Aos 20 min, saiu Raimundinho e entrou Shoy na equipe de Pimenteira.
Canudo, numa boa jogada do Sind-Rod aos 25 min, cruzou na grande área e encontrou Dí bem colocado que cabeceou para fora.
Domingos saiu jogando errado, a bola sobrou para o atacante Fá que chutou forte e a bola sobrou para a defesa, na sequência Agnaldo dominou e chutou para boa defesa do goleiro Daí aos 28 min.
Agnaldo sentiu a coxa, saiu da partida e entrou em seu lugar o zagueiro Ronaldo.
Mais uma boa jogada do Sind-Rod, Abimael pegou uma bola após um bate-rebate na área de Pimenteira e chutou para mais uma bela defesa do goleiro Dai aos 31 min.
Abimael perde mais uma chance, chuta forte mais a bola saiu pela linha de fundo aos 32 min.
Renato teve mais uma chance de abrir o placar, mas a bola tocou no zagueiro Deval e foi para linha de fundo, na cobrança de escanteio a bola sobrou para Dí que dividiu com o goleiro Dai que saiu e segurou sem rebote aos 34 min.
Shoy dominou a bola no meio campo, lançou para Evaldo que dominou e tocou para Montival que chegou chutando forte, mas a bola parou no zagueiro Welington que afastou o perigo aos 35 min.
Jerônimo dominou a bola no meio campo, tocou para Montival que tabelou com Evaldo e na entrada da grande área chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo, com mais esse lance perdido o jogo seguiu 0 a 0.
Abimael recebeu o lançamento dominou de frente a grande área e chutou forte, mas a bola saiu por cima do gol de Dai aos 38 min, perdendo uma grande chance para o Sind-Rod abrir o placar.
Mais uma chance perdida pela equipe da casa, dessa vez Fá dominou de frente para o gol e acabou chutando por cima da trave aos 40 min.
Pimenteira reage, Montival cobrou escanteio e jogou a bola na cabeça de Evaldo que cabeceou bem, mas o goleiro Flávio fez boa defesa aos 41 min.
Shoy cobrou falta na grande área e a defesa mandou para escanteio aos 42 min, Montival cobrou o escanteio fechado que o goleiro saiu e defendeu sem dá rebote.
No contra-ataque, Di recebeu a bola no meio e deixou Abimael livre embaixo do gol sem goleiro e ele chutou por cima aos 43 min, o que poderia ser o gol do primeiro tempo que acabou 0 a 0.

O melhor do 1º Tempo
Dai, goleiro de Pimenteira que fez duas grandes defesas e outras intervenções, não deixando que a equipe adversária abrisse o placar – [ tá difícil, a equipe tem que sair jogando, quando agente pega a bola eles viram as costas, fica difícil jogar assim, mas tá bom o jogo, não sou goleiro, sou atacante mas estou aqui pegando por amizade, por enquanto vou dando conta do recado, vamos ver até quando vai dá, valeu ! concluiu o goleiro atacante Dai].

Segundo Tempo
Começa movimentado, logo com 1 min Fá ficou de cara com Dai e chutou por cima, perdendo uma ótima chance de gol para o Sind-Rod.
Abimael tentou da entrada da grande área, chutou forte, mas a bola saiu rasteira, quase abre o placar aos 3 min.
Shoy cobrou falta, Jairo dominou mas deixou a bola sair na linha de fundo, aos 5 min.
Abimael recebeu um cruzamento dominou e chutou, Deval chegou travando e mandou para a lateral.
Jerônimo dominou bem a bola na entrada da grande área, chutou e foi bloqueado pelo lateral Canuto que mandou para lateral.
Abimael mais uma vez, dominou e chutou rasteiro, o zagueiro Zal desviou para escanteio aos 9 min.
Jerônimo dominou bem no meio, lançou para Evaldo que tocou para Montival, que deixou Arnaldo livre na grande área, mas ele não dominou e perdeu a bola para o adversário aos 10 min.
Shoy dominou no meio, lançou para Arnaldo que devolveu para Evaldo que passou para Montival bater, mas a defesa afastou.
Shoy mais uma vez domina no meio, lança para Arnaldo que demorou e a defesa afasta o perigo, no contra-ataque do Sindd-Rod, Orlando tocou para Abimael que da entrada da grande área bateu forte e a bola bateu na trave e saiu aos 12 min.
Fá lançou para Índio que escorregou e Edisson tomou a bola e afastou o perigo.
Pimenteira tem um ligeiro domínio da partida nestes 15 min.
Evaldo dominou próximo à grande área, tocou para Montival de frente com gol, mas o zagueiro Renato afastou.
Canuto fez boa jogada pela direita, Jairo afastou, no rebote Índio chutou rasteiro e a bola saiu rente a trave.
Contra-ataque do Sind-Rod, Abimael roubou a bola, tocou para Renato que chutou colocado para boa defesa do goleiro Dai.
Shoy cobrou lateral rápido para Montival que avançou em direção ao gol, mas foi barrado por Lé que afastou o perigo aos 18 min.
Cobrança de falta para o Sind-Rod, Renato cabeceou para fora aos 20min.
Mais um contra-ataque, Fá dominou no meio campo e cruzou com perigo, mas Jairo afastou para Pimenteira.
Evaldo dominou no meio, lançou para Reizão que viu Arnaldo livre que tentou dominar, mas a defesa afastou o perigo.
Kinho dominou no meio, fez uma tabelinha com Fá e Di que bateu no gol, no rebote Fá tentou e Deval afastou.
Shoy cobrou falta direto, e o goleiro Welington segurou firme aos 25 min.
Falta na meia lua da grande área, Indio cobrou e o goleiro Dai fez boa defesa em dois tempos.
Contra-ataque do Sind-Rod, Fá tocou para Dí que livre de frente para o gol chutou para fora.
Kinho dominou a bola na lateral, tocou para Fá que lançou para índio chutar fraco e o goleiro Dai defende.
Reizão livre pela direita de frente para o gol chutou fraco e a bola se perdeu pela linha de fundo aos 30 min.
Fá cobrou falta para o Sind-Rod, a bola foi rasteira com perigo e saiu pela linha de fundo.
Kinho dominou na entrada da grande área, chutou forte e a defesa afastou, no rebote, Índio chutou forte no canto esquerdo para uma excelente defesa do goleiro Dai salvar a equipe de Pimenteira, na cobrança do escanteio, Dai saiu e mandou para lateral.
A equipe do Sind-Rod tem o domínio da partida, mas o placar insiste no 0 a 0.
Jairo foi até a linha de fundo, cruzou para Evaldo que dominou e a defesa afastou.
Shoy cobrou falta e mandou na pequena área, Raimundinho cabeceou fraco e o goleiro Wellington defendeu sem dificuldade.
Num contra-ataque Fá ficou de frente para o gol e chutou forte para mais uma grande defesa de Dai.
Reizão foi na linha de fundo, tocou para Evaldo que ajeitou para Jairo chegar batendo forte, a bola explode na defesa.
Domingos foi na linha de fundo, cruzou para Reizão que tocou para Evaldo, ele tentou dominar e a defesa foi mais rápida e afastou.
Orlando dominou na entrada da grande área, chuta forte para boa defesa de Dai, no contra-ataque Reizão tenta surpreender o goleiro por cobertura, o goleiro faz fácil defesa.
Kinho dominou a bola no meio-campo, lançou para Fá que avançou com perigo e Welton afastou o perigo.
Domingos cruza para Reizão que sai com bola e tudo, perdendo grande chance.
Domingos cobra escanteio com perigo a defesa afasta.
Kinho dominou a bola, chutou e a defesa chegou afastando o perigo pela lateral.
Shoy cruzou para Domingos que lançou para Evaldo na entrada da grande área, mas o zagueiro Ronaldo chegou primeiro.
Jerônimo tocou para Reizão que tentou por cobertura, o goleiro fez boa defesa.
Contra-ataque do Sind-Rod, Índio lançou para Kinho na pequena área, ele bateu forte no canto direito para excelente defesa do goleiro Dai que mandou para escanteio, na cobrança Índio cabeceou forte no chão, a bola bateu na trave e saiu, fim de jogo aos 45 min. O placar não saiu do 0 a 0.

Molhor do jogo
O goleiro Dai da equipe de Pimenteira foi considerado o melhor da partida, fez grandes defesas e impediu assim que a equipe levasse gols, no final da partida quase foi traído mas a bola bateu na trave no último lance do jogo.
[foi um jogo bom, passamos sufoco mas faz parte do futebol, até nisso dei sorte, mas não vou seguir a profissão de goleiro, disse o goleiro Dai após a partida].
Veteranos de Pimenteira enfrentam o Combinado de Veteranos do Sind- Rod Itabuna / Imagens Ney Guimarães / Tabocas Notícias

Combinado de Veteranos do Sind-Rod Itabuna 0 x 0 Veteranos de Pimenteira
Data: 3 de agosto de 2014 (domingo)
Local: Campo do Núcleo da Ceplac (Jaçanã), em Itabuna (BA)
Horário: 09:40 horas

Combinado de Veteranos do Sind-Rod Itabuna
Flávio (1); (Welington - 12 / 2º T); Canuto (2); Welington (3); Orlando (4); Renato (5); Lé (6); Dí (7); (Kinho - 9 / entrou aos 22 min do 2º T); Agnaldo (8); (Ronaldo - 18 / entrou aos 29 min do 1º T); Abimael (19); (Dí - 7 / retornou aos 32 min do 2º T); Fá (10); Índio (13).
Técnico: Henrique (Kinho Cepacol)

Veteranos de Pimenteira
Dái (1); Raimundinho (16);(Shoy - 17 / entrou aos 20 min do 1º T); Deval (3); Edisson (4); Zal (5); (Domingos - 6 / retornou aos 30 min do 2º T); Domingos (6); (Welton- 14 / entrou no 2º T); (Jerônimo - 8 / retornou aos 38 min do 2º T); Montival (15); (Rey - 11 / retornou aos 18 min do 2º T); Jerônimo (8); (Raizão - 9 / retornou aos 20 min do 2º T); Rey (11); (Jairo - 10 / entrou aos 28 min do 1º T); (Montival - 15 / retornou aos 35 min do 2º T); Evaldo (7); Reizão (9); (Arnaldo - 18 / entrou no 2º T); (Raimundinho - 16 / retornou aos 32 do 2º T).
Técnico: Rosí / Auxiliar: Aldrin
FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES





































Nenhum comentário:

Postar um comentário