> TABOCAS NOTICIAS : Três litros de água por dia mudaram a pele dela

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Três litros de água por dia mudaram a pele dela


Fotos: reprodução/ Warren Smith
Quantos copos de água você bebe por dia? Quantos litros?
Antes de responder veja a história de Sarah Smith.
Seguindo orientação de um neurologista, para reduzir dores de cabeça e de estômago, ela foi orientada a beber 3 litros de água por dia.

Depois de ler numa pesquisa que 1 a cada 5 mulheres nos Reino Unido segue a recomendação médica de ingerir 3 litros de água por dia, Sarah decidiu experimentar. Afinal, mal não iria fazer.

Os resultados logo apareceram 1 mês depois: as manchas na pele desapareceram, olheiras também, ela rejuvenesceu e os lábios aumentaram.

Na primeira fotografia que ela tirou, estava com 42 anos de idade: tinha olheiras, rugas e manchas vermelhas ao redor do rosto. A pele quase não tinha brilho.

“Minhas filhas, Alice, de oito anos e Betty, de quatro, disseram que, nesta foto, parece que eu tenho 100 anos. E eu tenho que concordar. Meus lábios parecem murchos”.

Primeira semana
Na primeira semana, Sarah condicionou-se a encher um jarro de litro três vezes ao dia para ter controle de sua ingestão.
Para ter melhores resultados, ela começou também a cuidar da pele e do corpo fazendo esfoliações e ioga.
Os resultados foram surgindo.

Segunda semana
A segunda semana já foi marcada por uma sutileza de melhora na pele.
Sarah notou que seus olhos estavam menos escuros, sua pele com uma cor mais uniforme e seu hálito mais agradável, com uma suavidade na boca. 
Um dos “problemas” que Sarah teve nesta experiência foi o número de vezes que precisou ir ao banheiro.
Ela achou que com a quantidade de líquido ingerida por dia pudesse se sentir mais inchada, mas, na verdade, sentiu-se mais confortável que o habitual.

Terceira semana
Na terceira semana as olheiras e manchas praticamente desapareceram e sua pele ficou mais gordinha, nutrida.
“Meu amigo, que é terapeuta de beleza, diz que isso é porque a água está ajudando a regenerar as células da pele de forma mais eficiente. Tenho notado que eu tenho parado de esfregar os olhos pela manhã quando acordo. Eles costumavam estar secos e cheios de sono. Mas agora não. Toda esta água os mantem úmidos”.

Quarta semana
Ao maquiar-se, Sarah também sentiu que sua pele estava com mais elasticidade e ficou até mais gostoso de passar um delineador nos olhos.
Na quarta semana, Sarah surpreende-se com ela mesma: “Eu não consigo acreditar na diferença do meu rosto. Eu pareço outra mulher. Não tenho mais manchas escuras nem vermelhas. Minha pele está tão úmida que parece de criança. Sinto-me mais magra e em forma”.
As mudanças se refletem em todas as esferas da vida de Sarah: “sinto-me mais apta, disposta, magra e saudável. Meu marido e amigos dizem que pareço dez anos mais jovem”.

Motivo
Todo o sistema e funções do nosso corpo depende da água.
Ela libera as toxinas dos órgãos vitais, transporta nutrientes para as células, proporciona um ambiente úmido para os tecidos do ouvido, nariz e garganta e elimina resíduos. 
Não beber a quantidade de água necessária por dia significa que todas estas funções ficam prejudicadas. Com informações do Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário