> TABOCAS NOTICIAS : Sonhos de vida!

sábado, 16 de agosto de 2014

Sonhos de vida!

Não existiria sonho se não olhasse o mundo com esses olhos. A vida é assim. Uma surpresa. Queremos tantas coisas e nos decepcionamos quando elas não vêm. Por isso vivo a cada dia. Sem desejos a longo prazo. A cada voz, a cada canto, meu coração entra no silêncio do mundo. Silenciosamente observo a cada movimento. A cada emoção. Com esses olhos que já não exergo direito. Mas sinto. Fundamental é amar. Amar a si mesmo. Meus cabelos brilham mais, minha pele está mais macia. E meu sorriso continua verdadeiro. Quero dar piruetas no ar. Comer aquele monte de sorvete. E tomar banho de chuva. Então dou bom dia pras nuvens. Tomo banho morno. Passo meu perfume suave. Canto na rua. Vivo! A cada instante. A cada dia.

. e assim sonho muito.
Contado por Clarinha //http://aclaragalvao.blogspot.com.br/?expref=next-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário