> TABOCAS NOTICIAS : Sex Shop cria anel para pênis que mede desempenho sexual

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sex Shop cria anel para pênis que mede desempenho sexual

Até agora, a moda dos computadores vestíveis equipa aparelhos de uso cotidiano com circuitos e microprocessadores para que sejam capazes de executar as funções típicas de um smartphone. Nessa onda surfaram o Google Glass, o Galaxy Gear, uma infinidade de pulseiras e até broches. Até agora. Nesta quinta-feira (7), a Bondara adicionou um pouco de sex appeal ao segmento.

A empresa: um Sex Shop britânico. O lançamento: um anel para pênis que mede o desempenho sexual do sujeito e, por extensão, do casal.

Como funciona também como vibrador, a Bondara garante que o dispositivo promove ereções mais intensas e consistentes. Mas pulemos as preliminares e partamos para o funcionamento do aparelho: encaixado na base do pênis, o anel e se comunica via Bluetooth com um aplicativo móvel; o SexFit é equipado com uma espécie de pedômetro para captar dados; essas informações são enviadas para o app durante a relação sexual.

Por meio do painel de controle do app, é possível configurar determinados ritmos para o anel – entendedores entenderão. Lâmpadas de LED localizadas acima do anel serão acionadas para avisar a quantas anda a relação e se segue algum dos planos de voo programados. Quando o desempenho estiver estável, a luz central do SexFit é acionada. Para os indecisos ou os desavisados em geral, o dispositivo possui um modo “personal trainer”. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário