> TABOCAS NOTICIAS : Seleção sub-20 leva 5 a 1 da Alemanha e está fora do Mundial Feminino

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Seleção sub-20 leva 5 a 1 da Alemanha e está fora do Mundial Feminino

por Júlia Belas / Foto: Getty Images / BN
A seleção brasileira feminina sub-20 precisava vencer a Alemanha por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase do Mundial da categoria, que acontece no Canadá.

No entanto, o resultado foi mais parecido com a semifinal da Copa do Mundo masculina, em julho. As brasileiras foram goleadas pelas europeias pelo elástico placar de 5 a 1, e estão fora do Mundial.

A equipe brasileira abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Carol. No entanto, a Alemanha voltou firme e conseguiu a virada na segunda etapa. O primeiro gol foi de Sara Däbritz, aos 5 minutos. Pauline Bremer marcou o segundo gol aos 19 minutos. O terceiro tento alemão saiu de novo dos pés de Däbritz, aos 33 da segunda etapa. Sara e Pauline voltaram a marcar nos acréscimos da partida, abrindo os 5 a 1.

No Mundial, as brasileiras disputaram três partidas e têm um empate e duas vitórias. No Grupo B, ficaram na quarta e última colocação, atrás de Alemanha, Estados Unidos e China. A pernambucana Maria Eduarda, a Duda, que defende o São Francisco do Conde, foi titular no empate em 1 a 1 com a China, entrou durante o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para as norte-americanas e ficou de fora da partida desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário