> TABOCAS NOTICIAS : SÃO DOMINGOS-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SÃO DOMINGOS-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco

Por volta das 03h30 da madrugada deste domingo,17, uma quadrilha fortemente armada destruiu o posto de atendimento do Bradesco da Rua da Aurora, Centro da cidade de São Domingos, no Território do Sisal. Segundo relato da Policia Militar local, cinco homens em um Gol prata e outros dois em uma motocicleta, todos fortemente armados, realizaram o ato criminoso.

Segundo informações de moradores da cidade, no momento da explosão a Polícia tinha acabado de chegar do Povoado de Santo Antônio onde acontecia uma festa, para fazer lanche e ouviu a explosão, mas diante do número reduzido de homens nada pôde fazer para evitar o assalto, mesmo assim solicitaram apoio das cidades vizinhas, mas não encontraram a quadrilha que fugiu pela rodovia sentido BR 324.
Situação do terminal depois da explosão
Informações dão conta ainda que um morador teria aberto a porta da casa para observar a movimentação e um dos bandidos teria disparado um tiro em sua direção, mas por sorte do morador o tiro não lhe atingiu. Redação CN * fotos: Teones Araújo e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário