> TABOCAS NOTICIAS : Santos assusta, mas São Paulo vence com gols e Pato e Ganso e é vice-líder

domingo, 24 de agosto de 2014

Santos assusta, mas São Paulo vence com gols e Pato e Ganso e é vice-líder


Santos assusta, mas São Paulo vence com gols e Pato e Ganso e é vice-líder - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Deu trabalho, mas o São Paulo é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Com gols de Ganso e Pato, o time de Muricy Ramalho superou um gol de pênalti de Gabigol, no fim do jogo e venceu o Santos por 2 a 1, no Morumbi.

O triunfo coloca o São Paulo de vez na lista de desafiantes do líder Cruzeiro. Agora o clube tricolor tem 32 pontos, contra 31 de Inter e Corinthians, que tropeçaram na rodada. A equipe mineira, que ainda entrará em campo neste domingo, tem 36.

Mais que a posição, porém, serve ao São Paulo a certeza do bom momento, corroborado pela quarta vitória seguida no torneio. Antes inconsistente e irregular, o time de Muricy Ramalho, aos poucos, evolui. Hoje, o ataque com Ganso, Pato e Kaká vai se consolidando, embora a defesa ainda vacile acima do normal.

Foi uma bobeira dessas, aos 40 minutos do segundo tempo, que quase pôs tudo em risco. O Santos de Gabigol, porém, não teve forçar para segurar o São Paulo e saiu derrotado. Com 23 pontos, segue longe do G4 e em busca de um melhor futebol. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário