> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Seis pessoas morrem em chacina

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SALVADOR-BA: Seis pessoas morrem em chacina

Seis pessoas foram mortas em uma chacina e duas ficaram feridas no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Polícia, vários homens armados invadiram uma festa de aniversário, que estava sendo realizada na Rua do Guiné, por volta das 20h, e atiraram contra os convidados.

Os homens, que ainda não foram identificados pela polícia, assassinaram a tiros Amanda Reis dos Anjos, 21 anos; Alessandro Reis dos Anjos, 29; Marcos Antônio Silva Santos, 32; Ricardo de Carvalho Silva, 31; Edmilson Sanros dos Anjos, 52; e Adoniran Reis dos Santos, que não teve a idade identificada pelos policiais.

Além deles, Alessandra Reis dos Anjos, 37 anos, e Leilane Reis Menezes, 20, ficaram feridas por conta dos disparos e foram socorridas para o Hospital do Subúrbio.

Em seguida, os homens atearam fogo na casa onde estava sendo realizada a festa e fugiram. O crime segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e da 5ª Delegacia Territorial (Periperi). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.  FONTE: As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário