> TABOCAS NOTICIAS : Romagnoli desembarcou e já vestiu a camisa do Bahia

domingo, 17 de agosto de 2014

Romagnoli desembarcou e já vestiu a camisa do Bahia

Mesmo sem definição sobre a permanência, Romagnoli vestiu a camisa personalizada que foi entregue pelo clube no aeroporto. Entretanto, o esperado é que ele reafirme o desejo de permanecer no San Lorenzo. 

O Tricolor não deve fazer objeções, mas vai exigir o pagamento da multa existente no pré-contrato, que é de R$ 1 milhão.

Em seus primeiros momentos em Salvador, Romagnoli percebeu um pouco do entusiasmo da torcida tricolor. Dezenas de torcedores estiveram no aeroporto para saudar o jogador e tentar convencê-lo a ficar no clube. Com faixas e cânticos de “Fica, Pipi” e “o campeão chegou”, os torcedores cercaram o meia no trajeto entre a sala de desembarque e o estacionamento.

- Tenho contrato e há possibilidade (de jogar no Bahia). Tenho que conversar com a diretoria do Bahia. Seria algo bom, mas tenho que ver. Fico feliz com essa festa da torcida – comentou o jogador, cercado pelos tricolores presentes no aeroporto.

Apesar de ter o caminho livre para defender o Tricolor e cumprir o pré-contrato firmado, Romagnoli voltou a afirmar, na última semana, em um canal de TV argentino que sua vontade é permanecer no Ciclón. O jogador deve declarar novamente suas intenções e pagar a multa de cerca de R$ 1 milhão que deve ao clube baiano. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário