> TABOCAS NOTICIAS : Revoltado, William Bonner responde as criticas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Revoltado, William Bonner responde as criticas

Na última quinta-feira (14), o jornalista William Bonner resolveu responder os internautas, após receber durante a semana críticas pelas entrevistas com os candidatos à Presidência da República. Na internet, o apresentador do ‘Jornal Nacional’, foi criticado por ser duro demais com os convidados. Pela mesma rede social, ele mandou um recado para os internautas.
“É esse respeito que falta aos que usam o espaço de comentários de uma foto para insultar, agredir, praguejar contra o conteúdo eminentemente jornalístico de uma entrevista. Insultam não só a mim, como entrevistador, mas a todos os demais eleitores que desejam ser informados sobre as questões polêmicas de todos os candidatos”, postou no Instagram.
Enquanto ele espera um voo, ainda lamentou a intolerância de alguns. “Enquanto aguardamos que o tempo nos permita decolar, vejo com espanto como as paixões eleitorais momentâneas podem alimentar a intolerância de um tipo de eleitor que se considera suficientemente informado sobre os candidatos – e que nega às outras pessoas o direito de se informar. É aquele que não quer saber mais nada. Não quer ouvir explicação sobre nenhuma questão polêmica. E é um direito dele.
O problema é quando não quer que ninguém mais tome conhecimento daquelas questões. E, por isso, insulta quem pensa de forma diferente, insulta quem cobra aquelas explicações de candidatos a cargos públicos. Isso se chama obscurantismo”. Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário