> TABOCAS NOTICIAS : Restaurante que concedia descontos para quem rezasse antes de comer as refeições é obrigado a retirar promoção

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Restaurante que concedia descontos para quem rezasse antes de comer as refeições é obrigado a retirar promoção

Um restaurante que ficou famoso por conceder descontos a quem orasse antes das refeições foi obrigado a acabar com a promoção. A medida foi tomada depois que o desconto foi considerado discriminatório. 

O Mary’s Gourmet Diner, de Winston-Salem, Carolina do Norte, nos EUA, dava o desconto especial há quatro anos. Mesmo assim, a proprietária, Mary Haglund, não fazia propaganda. Para ela, quem rezasse espontaneamente era merecedor da promoção. 

Ela decidiu acabar com tal desconto depois que recebeu uma mensagem da entidade Freedom, From Religion Foundation (FFRF). Eles afirmaram que o desconto era discriminatório, e que todos os clientes deveriam ser tratados de maneira igualitária. 

“Houve uma grande loucura provocada pelo desconto de 15%. Não era uma política, mas sim um brinde aos clientes que paravam antes de suas refeições. Podia ser uma oração ou uma respiração profunda”, comentou Mary em comunicado no Facebook. 

“Já vivi em um país de Terceiro Mundo onde as pessoas passam fome. Toca meu coração ver pessoas com atitudes de gratidão”, concluiu.  Fonte: MyFox8

Nenhum comentário:

Postar um comentário