> TABOCAS NOTICIAS : Professora demitida por fotos pelada acusa alunos de vazarem imagens Leia mais em: http://zip.net/bvpdLF

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Professora demitida por fotos pelada acusa alunos de vazarem imagens Leia mais em: http://zip.net/bvpdLF

Do UOL*, em São Paulo/Reprodução/http://www.nydailynews.com/
A professora Lekeshia Jones disse que os alunos acessaram o seu telefone secretamente
A professora americana Lekeshia Jones, 34, está processando o conselho escolar local e um grupo de alunos de 14 anos após ser demitida. O motivo? Ela diz que os alunos invadiram o seu telefone celular e publicaram na internet fotos dela pelada. A docente foi demitida após a divulgação das fotos. 

Jones, que dava aulas na Myers Middle School, na Geórgia (EUA), disse que os alunos acessaram o seu telefone secretamente. Para ela, a demissão foi injusta. 

O conselho escolar votou pela demissão da professora por considerar que ela foi irresponsável com o telefone e por ela não ter reportado o incidente. O conselho ainda relatou que a professora teve casos de insubordinação nas semanas após o ocorrido. 

A professora nega as acusações e diz que o único erro que cometeu foi confiar que os alunos iriam respeitar a sua privacidade. "O que está no meu telefone é problema meu", afirmou Jones a um jornal local. 
* Com informações do New York Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário