> TABOCAS NOTICIAS : PF investiga Tuma Júnior ou suas denúncias de que o ministério da Justiça sob Tarso era uma "fábrica de dossiês falsos" ?

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PF investiga Tuma Júnior ou suas denúncias de que o ministério da Justiça sob Tarso era uma "fábrica de dossiês falsos" ?

CLIQUE AQUI para examinar tudo que Tuma Júnior escreveu sobre Tarso Genro no seu livro.

Em entrevista à revista VEJA, Tuma Jr. foi claro sobre as pressões que recebeu quando era Secretário Nacional de Justiça:

“Durante todo o tempo em que estive na Secretaria Nacional de Justiça (sob o comando de Thomas Bastos e Tarso Genro), recebi ordens para produzir e esquentar dossiês contra uma lista inteira de adversários do governo. 0 PT do Lula age assim. Persegue seus inimigos da maneira mais sórdida. Mas sempre me recusei. (…) Havia uma fábrica de dossiês no governo. Sempre refutei essa prática e mandei apurar a origem de todos os dossiês fajutos que chegaram até mim. Por causa disso, virei vítima dessa mesma máquina de difamação. Assassinaram minha reputação. Mas eu sempre digo: não se vira uma página em branco na vida. Meu bem mais valioso é a minha honra.”


. O que não se sabe é se Tuma Júnior, preso hoje em SP e solto de imediato, é investigado ou testemunha.   por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário