> TABOCAS NOTICIAS : PB: Cantor Genival Lacerda tem candidatura indeferida

sábado, 2 de agosto de 2014

PB: Cantor Genival Lacerda tem candidatura indeferida

O cantor Genival Lacerda, que deve tentar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba como deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), e a candidata ao Senado Federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Leila Fonseca, tiveram as candidaturas indeferida e impugnada, respectivamente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e Ministério Público Eleitoral (MPE) na tarde desta sexta-feira (1º).

Segundo o TRE, a decisão no julgamento da situação de candidatura de Leila Fonseca foi tomada em unanimidade e se deve à falta da documentação do primeiro suplente, que compõe a chapa da candidata.

Conforme o vereador da Capital, Djanilson Fonseca, marido de Leila, ela deverá resolver a situação em até 72h, quando irá modificar a chapa a fim de garantir o direito de disputa ao Senado nas eleições deste ano.

Genival Lacerda teve a candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral após a constatação da doação de campanha, realizada pelo cantor, ter sido realizada com valores acima dos limites legais. http://www.uirauna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário