> TABOCAS NOTICIAS : Partida de futebol termina em confusão e morte

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Partida de futebol termina em confusão e morte

PB - Por volta das 15h deste domingo (17), durante uma partida de futebol no bairro Santa Rosa, perto do ginásio “Meninão” na cidade de Campina Grande, que terminou em uma forma inusitada, com uma grande confusão e um morto após trocar tiros com a polícia.

De acordo com informações, o jogo tava acontecendo quando houve uma confusão e cerca de quatro pessoas se dirigiram a seus veículos e se armaram. Várias pessoas que estavam presentes acionaram a polícia pelo telefone de emergência 190, que de imediatamente uma viatura se deslocou ao local, momento que os elementos ao presenciar a presença dos militares, correram e um deles efetuou disparos contra a guarnição, onde aconteceu o revide e os policiais atiraram contra o elemento, que foi alvejado e socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o elemento os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e 3 pinadas. Os outros acusados conseguiram fugir da ação polícia devido o socorro prestado ao elemento baleado. Da Redação com Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário