> TABOCAS NOTICIAS : Mulher de Nem da Rocinha é presa em casa por tráfico e associação ao tráfico

sábado, 2 de agosto de 2014

Mulher de Nem da Rocinha é presa em casa por tráfico e associação ao tráfico

A mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa nesta sexta-feira (01) em casa, na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Agentes da Polícia Federal cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Danúbia de Souza Rangel por tráfico de drogas e associação ao tráfico, expedidos na quinta-feira. Desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan de dar à mulher prisão domiciliar para que ela pudesse cuidar da filha.

Agora, Danúbia segue na próxima semana para o Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro.

Na decisão de Darlan, ele argumentava que Danúbia não colocaria em risco a ordem pública caso ficasse solta. Ele cita a filha de 4 anos da loira, que segundo avaliação médica estava sofrendo vários transtornos por conta da prisão da mãe. A menina estaria abalada emocionalmente e por isso não estava indo às aulas.

Outros juízes chegaram a enviar ofício para Darlan alegando falta de monitoramento eletrônico para controlar Danúbia fora da cadeia, mas para Darlan não se poderia prejudicar o réu "em razão de uma deficiência do Estado". (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário