> TABOCAS NOTICIAS : Mulher dá à luz quatro filhos em intervalo de nove meses; Médicos aconselharam abortar um

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mulher dá à luz quatro filhos em intervalo de nove meses; Médicos aconselharam abortar um


Reprodução / Daily Mail
Sarah e Benn estavam com dificuldade para engravidar, e em pouco tempo tudo mudou

Sarah Ward, de 29 anos, e Benn Smith, 31, formavam um casal pacato da região de Crayford, Londres, e estavam há um ano tentando engravidar. Para surpresa dos dois, num intervalo de nove meses o casal teve nada menos do que quatro filhos.

Isso porque Sarah teve Freddie em 2013, e exatamente nove meses depois, em março de 2014, o garotinho recebeu a companhia dos irmãos trigêmeos Stanley, Reggie e Daisy.

"Me sinto mais em um berçário do que em casa", disse Sarah, uma ex-cuidadora. "Eu fiquei espantada quando descobri que estava grávida tão cedo de novo. Quando descobrimos que seriam trigêmeos, eu e meu marido ficamos em choque", comenta Sarah.

Todos os filhos foram concebidos de forma natural. Pelo curto intervalo de tempo entre uma gestação e outra, os médicos aconselharam o casal a abortar uma criança na segunda gravidez para que as duas tivessem mais chances de sobreviver. Sarah e Benn ignoraram a indicação.

Por precaução, no entanto, os bebês receberam cuidado total no hospital após o parto, e só puderam ir para casa no mês de julho.

A ex-cuidadora e o marido, que é carteiro em Londres, trocam 175 fraldas e fazem 80 madeiras por semana.  (Com informações da Rede TV! e Daily Mail)do BOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário