> TABOCAS NOTICIAS : Menina de 3 anos com doença rara é mantida viva graças à mala que carrega por onde vai

sábado, 2 de agosto de 2014

Menina de 3 anos com doença rara é mantida viva graças à mala que carrega por onde vai


Isla Johnson parece um garota comum, mas ela não pode sair de casa sem sua mala. Isso porque para estar viva, a jovem necessita do equipamento em sua bagagem. 

A menina sofre de inflamação do intestino, em uma doença rara que impede que seu corpo consiga digerir alimentos e líquidos. 

A criança de 3 anos de idade, que costumava passal mal até 100 vezes por dia quando bebê, todas as vezes que era alimentada com leite, agora usa a fórmula especial de carregar sua mala para conseguir sobreviver. 

Sua mãe, Ashlee Johnson, de 28 anos, disse: "Ela tem uma mala com rodas que detém os fluidos que ela precisa para envia o alimento e os líquidos que ela não pode tomar por via oral." 

É difícil para Isla ser diferente para outras meninas. "Ela pergunta por que ela não pode comer doces e pizzas, como seus amigos, mas eu tenho que dizer-lhe que ele vai fazer sua barriga ficar ruim." 

Isla é ligada à sua mala durante 18 horas por dia, através de um tubo de alimentação - um desafio para uma criança tão pequena. 

A valente criança está agora em uma lista de espera para uma operação em seu intestino delgado, que pode permitir que ela consiga comer sem dor pela primeira vez na vida. Fonte: Daily Star / http://www.techmestre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário