> TABOCAS NOTICIAS : Maradona passeia com filho, se envolve em discussão e bate em jornalista

sábado, 9 de agosto de 2014

Maradona passeia com filho, se envolve em discussão e bate em jornalista

Maradona passeia com filho, se envolve em discussão e bate em jornalista - EFE/Ali Haider
O ídolo argentino Diego Maradona se envolveu em mais uma polêmica. Neste sábado (9), o ex-jogador discutiu em público com um jornalista e acabou dando um tapa no rosto dele.

Maradona havia ido a uma peça infantil, em um teatro em Buenos Aires, com o filho Diego Fernando e a namorada Verónica Ojeda. Na saída do espetáculo, o ex-jogador estava dentro do carro, mas parou para conceder entrevistas à imprensa.

Inicialmente, o filho Diego estava em seu colo e até brincou com alguns dos microfones dos jornalistas. Maradona afirmou que estava comemorando com o menino seu primeiro dia das crianças, que na Argentina é celebrado no segundo domingo do mês de agosto.

Em seguida, porém, o ex-jogador se irritou muito com uma pergunta de um jornalista e respondeu de forma ríspida. "Já não sou mais o Dieguito. Tenho 53 anos e me chamo Diego Armando Maradona", reclamou. Nesse momento, Verónica pegou Diego Fernando do colo do pai, e Maradona fechou a janela do carro. 

Mesmo em meio a dezenas de pessoas, o ídolo argentino desceu do veículo e foi atrás do jornalista que havia feito a pergunta. Perto dele, discutiu mais uma vez e deu um tapa na cara do homem, que não revidou. A confusão foi registrada pelos diversos jornalistas e fãs, que filmaram a cena com celulares e câmeras fotográficas. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário