> TABOCAS NOTICIAS : Kleber critica "jogo horroroso" e cita Vasco relaxado demais em derrota

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Kleber critica "jogo horroroso" e cita Vasco relaxado demais em derrota

A derrota para o lanterna Vila Nova não caiu bem no Vasco. Um dos principais nomes do elenco cruzmaltino, Kleber não minimizou o revés por 2 a 1, em Brasília, e apontou como "horroroso" o jogo de sua equipe na noite desta terça-feira. O Gladiador tentou explicar o resultado negativo e lembrou um possível relaxamento dos companheiros.

Um empate – ao menos – garantiria a liderança para o Vasco. O Ceará foi derrotado pelo ABC dentro de casa e abriu brecha para o clube de São Januário. O Vila Nova, porém, acabou com os planos vascaínos. A equipe de Adilson Batista segue na segunda colocação da Série B, com 31 pontos.
"É difícil explicar a derrota. O time entrou desligado, só jogou depois de tomar 2 a 0 e ficou difícil. A importante vitória contra o Ceará pode ter dado uma relaxada. Tivemos a chance de assumir a liderança, mas fizemos um jogo horroroso. Precisamos melhorar para assumir liderança, se o Ceará tropeçar", ressaltou Kleber.
O Vasco volta a atuar fora de casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Icasa, o Cruzmaltino tenta buscar a liderança em mais uma oportunidade. O jogo será disputado na sexta-feira, às 21h50.
Douglas fora
O camisa 10 do Vasco levou cartão amarelo na derrota para o Vila Nova e, suspenso, ficará fora do próximo jogo da equipe no torneio. Douglas volta para o Rio de Janeiro e não segue com a delegação para Juazeiro do Norte, no Ceará. Martin Silva e Rodrigo, por outro lado, voltam ao time após suspensões contra o Vila Nova.
Maxi Rodríguez também será opção para Adilson Batista na sexta-feira. O uruguaio deve ganhar chance com a vaga aberta por Douglas no meio-campo vascaíno.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário