> TABOCAS NOTICIAS : ITAPEBÍ-BA: CARRO DO PREFEITO É USADO PARA RECOLHER LIXO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ITAPEBÍ-BA: CARRO DO PREFEITO É USADO PARA RECOLHER LIXO

Os moradores da cidade se depararam com uma situação incomum, que, de tão hilária, provocou comentários bem humorados, numa crítica ao prefeito da cidade, Francisco Antonio Brito Filho (PSC).

Segundo as informações de sites locais, um dos assessores do prefeito decidiu, por conta própria, recolher o lixo da cidade com o seu carro, como forma de amenizar a suspensão do serviço, feita por uma empresa contratada, por falta de pagamento da prefeitura da cidade.
O problema, ou o curioso, é que o veículo usado para recolher o lixo foi uma picape de luxo, objeto de desejo de muitos e estimada em mais de 150 mil Reais. A “picape de lixo” foi usada para recolher os detritos da casa do assessor e do quarteirão onde mora. A situação, vista pelos moradores, virou piada nas ruas de Itapebi.
Nas redes sociais, alguns moradores comentaram com bom humor a cena inusitada: “Pela primeira vez na minha vida vi tal fato: uma cidade onde a coleta de lixo é feita de S-10 Cabine dupla”, comentou um internauta.
Após a “mancada”, o assessor mandou recolher o veículo. Logo depois, um caminhão foi destinado para recolher o lixo das ruas da cidade. Será que o dono mandou lavar a camionete?  por Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário