> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: AZEVEDO É CANDIDATO - A RESPOSTA SOBRE AS NOTICIAS MENTIROSAS DA CANDIDATURA DE AZEVEDO

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ITABUNA-BA: AZEVEDO É CANDIDATO - A RESPOSTA SOBRE AS NOTICIAS MENTIROSAS DA CANDIDATURA DE AZEVEDO

Meus amigos, sei que vocês estão acompanhando as notícias políticas da cidade e muitos sofreram com a divulgação feita por alguns blogs adversários, de que eu não seria mais candidato a Deputado Estadual, que os meus votos serão nulos e outras coisas. 

Quero tranquilizar a todos e dizer que tudo isso é manobra dos adversários, tentando parar a minha campanha, tentando denegrir a minha imagem, para impedir que os eleitores escolham Capitão Azevedo como seu Deputado Estadual. SOU CANDIDATO e o meu número é 25 019. Então, no dia 05 de outubro, não esqueçam. 25 019 neles! Para que Capitão Azevedo possa ser o seu Deputado Estadual.

Entraram com recurso para derrubar a liminar da justiça que me deu direito de ser candidato, mas isso não me fez perder o direito de ser candidato. Para provar, basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral e comprovar que Capitão Azevedo é candidato a Deputado Estadual com o número 25 019.

Como consultar? Entre no Google, digite Tribunal Superior Eleitoral, entrando no site , do lado esquerdo, você clica na opção Situação Eleitoral, vai aparecer um campo solicitando o nome do candidato e a data de nascimento, quando você informar, vai aparecer o seguinte resultado: 

Resultado
Título de Eleitor:
010546190574 

Nome do Eleitor:
JOSE NILTON AZEVEDO LEAL 

Data de Nascimento:
08/08/1952 

Situação da Inscrição:
REGULAR 

Portanto, continuo candidato, e a nossa campanha continua mais forte ainda, porque quanto mais difícil, melhor e ainda mais que tenho o apoio do povo.


Fico triste com os nossos adversários, que tentam impedir o exercício da democracia, eu sou candidato, igual a todos, no dia 05 de outubro quem vai escolher são vocês meus amigos e com certeza, abençoado por Deus, iremos comemorar a vitória que será do povo baiano, do povo de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário