> TABOCAS NOTICIAS : Inter vence o Goiás, atinge marca inédita e dorme líder

sábado, 16 de agosto de 2014

Inter vence o Goiás, atinge marca inédita e dorme líder

O Internacional é líder do Brasileirão. Pelo menos até domingo. O time gaúcho contou com gol contra de Pedro Henrique e venceu o Goiás por 1 a 0 neste sábado pela 15ª rodada do certame, no estádio Serra Dourada. Foi a quinta vitória seguida, marca inédita no campeonato.

A última vez que o Inter tinha vencido cinco jogos seguidos no Brasileirão, Abel era o comandante, em 2006. E até agora, ninguém tinha feito isso no campeonato deste ano. Até este sábado, quando o time completou a lista que havia começado contra o Flamengo, dia 20 de junho. No mês de vitórias pelo Brasileirão, Bahia, Grêmio e Santos também foram vítimas. Nestes 5 jogos, nenhum gol sofrido pelo Colorado.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 31 pontos. Só o Cruzeiro pode ultrapassar o time vermelho. Os mineiros jogam no domingo contra o Santos. Já o Goiás permaneceu com 20 e teve o terceiro resultado negativo em série.

Antes do jogo, crianças formando o número 9 no campo, camisa comemorativa lembrando Fernandão, presença de familiares, faixas e cartazes marcaram a partida que sempre deixava o ex-atacante dividido. Formado no Goiás, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Inter, Fernandão foi lembrado a cada minuto. Leia mais em: http://zip.net/brpkpx

Nenhum comentário:

Postar um comentário