> TABOCAS NOTICIAS : Ibope mostra Dilma na frente em SP e Rio. Aécio lidera em Minas e Brasília

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ibope mostra Dilma na frente em SP e Rio. Aécio lidera em Minas e Brasília

O Ibope mostra a presidente Dilma Rousseff liderando as pesquisas de intenção de voto em São Paulo, com 30% ante 25% do candidato do PSDB Aécio Neves ,de acordo com o twitter da jornalista da Globo Cristiana Lôbo. A candidata petista também está à frente no Rio de Janeiro, com 35% versus 15% de Aécio.
Por outro lado, Aécio Neves está à frente em Minas Gerais, com 41% das intenções de voto, versus 31% de Rousseff e no Distrito Federal, com 26% das intenções de voto versus 25% da candidata petista. Confira o twitter da colunista da Globo acessando aqui.

Também foram divulgadas pesquisas regionais elaboradas pelo instituto. O governador de São Paulo Geraldo Alckmin, do PSDB, seria reeleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje, revelou a pesquisa mais recente do Ibope. O candidato tucano aparece com 50% da intenções de voto na corrida eleitoral ao governo de São Paulo, seguido por Paulo Skaf (PMDB), presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com 11%, e pelo ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), com 5% de apoio popular. 
São Paulo
Dilma Roussef, PT, 30%
Aécio Neves, PSDB, 25%
Rio
Dilma Roussef, 35%
Aécio, 15%
Minas
Aécio, 41%
Dilma, 31%
Brasília
Aécio, 26%
Dilma, 25%

Nenhum comentário:

Postar um comentário