> TABOCAS NOTICIAS : Homem faz sucesso tirando fotos com mini câmera dentro de sua boca

sábado, 16 de agosto de 2014

Homem faz sucesso tirando fotos com mini câmera dentro de sua boca

Um homem tem feito sucesso na web por conta de suas fotos curiosas. Ele usa uma pequena câmera dentro da boca e registra imagens fantásticas. 
Justin Quinnell , de 52 anos, usa o micro equipamento para registrar tudo o que deseja. Morador de Bristol, na Inglaterra, ele coloca o aparelho de menos de 8 centímetros no boca e garante fotografias exclusivas. 
Fotógrafo profissional e professor na Universidade College Falmouth, ele já fotografou o filho, uma visita ao dentista e até mesmo sua refeição à noite. A câmera, inclusive, foi inventada pelo próprio homem. 
“Eu inventei a câmera inicialmente para que fosse indestrutível. A joguei de edifícios, por exemplo. Foi após alguns meses que resolvi usá-la dessa forma”, comentou. 
Pai de dois filhos, Justin conta que qualquer fotografia nesse modelo diverte as crianças. Atualmente ele tem uma exposição mostrando sua nova técnica, a qual foi intitulada de “Awfulogrammes”. Ela está em exibição na sua cidade, e deve viajar pelo Reino Unido nos próximos meses. Fonte: Daily Mail
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário