> TABOCAS NOTICIAS : Garçom vende voto e engana candidato; aprendam como se faz

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Garçom vende voto e engana candidato; aprendam como se faz

Ilustração
MS - Num conhecido bar de Campo Grande, Fábio, o garçom, contou nesta semana a um jornalista como vendeu o voto nas eleições de 2010 a um postulante a deputado estadual e ensinou como enganar político que tenta comprar eleitores.
– Vendi meu voto por cem reais. O cabo eleitoral mandou eu tirar foto da urna eletrônica. Teclei o número do candidato e apareceu foto dele, daí cliquei com o celular. Em seguida apertei a tecla anula e votei no meu candidato depois. A foto da urna serviu para ´provar` meu voto e me pagaram direitinho.
O comprador, por sinal, não foi eleito. http://www.marcoeusebio.com.br/home/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário