> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense goleia Sport e abafa crise; Fred faz dois gols, é aplaudido

domingo, 24 de agosto de 2014

Fluminense goleia Sport e abafa crise; Fred faz dois gols, é aplaudido

ESPN.com.br/MATHEUS ANDRADE/PHOTOCAMERA
Fred fez dois gols na vitória do Fluminense neste domingo

Os quatro jogos sem vitória e os protestos de parte da torcida parecem ter sido esquecidos rapidamente neste domingo. Com dois gols e uma assistência, Fred brilhou, fou aplaudido pelos torcedores, e o Fluminense goleou o Sport, por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã. O resultado positivo fez o Tricolor abafar a crise que rondava o clube e ainda manteve o time na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Com mais qualidade técnica, o Flu foi mais eficiente nas chances que teve, se aproveitou dos erros do adversário e construiu o placar elástico com merecimento, apesar de o Sport ter conseguido equilibras a posse de bola no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Fred deu o passe para Cícero, que fez o primeiro gol dos donos da casa. Aos 42, foi a vez de Cícero cruzar para Fred, que balançou as redes de cabeça e desencantou.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, o argentino Conca cobrou falta direto para o gol, surpreendeu o goleiro Margrão e ampliou. O quarto gol tricolor saiu aos 42, o segundo do atacante Fred no jogo, depois de cruzamento de Bruno. Depois disso, festa nas arquibancadas do Maraca: "O Fred vai te pegar", cantaram os torcedores.

Após 17 rodadas, o Fluminense está na quinta colocação, com 29 pontos. Apesar da derrota, o Sport também está em uma boa situação no campeonato, com 25 pontos, na oitava posição.

Na próximo domingo, pelo Brasileirão, o Flu vai visitar o Corinthians, na Arena de Itaquera, enquanto o time pernambucano vai receber o Criciúma, no Lacerdão, em Caruaru. Antes disso, na quinta-feira, as duas equipes entram em campo pela fase preliminar da Copa Sul-Americana. Os cariocas vão enfrentar o Goiás, no Rio de Janeiro, e o Sport vai pegar o Vitória, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário