> TABOCAS NOTICIAS : Fernando Henrique defende união de Aécio e Marina no segundo turno

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fernando Henrique defende união de Aécio e Marina no segundo turno

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na noite desta terça-feira, 19, que a entrada de Marina Silva no cenário eleitoral, no lugar de Eduardo Campos, como candidata à Presidência pelo PSB, torna “garantida” a existência de um segundo turno. FHC afirmou ainda que o candidato do PSDB, Aécio Neves, não deve ver em Marina sua principal adversária nessa disputa, e sim a presidente Dilma Rousseff (PT). 
“Uma coisa garantida é que haverá segundo turno, e isso já é bastante importante. Vamos ver como os candidatos vão se desempenhar passado esse momento de maior emoção com a morte de Eduardo”, disse o ex-presidente, depois de dar uma conferência na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio, da qual é membro há um ano. 

“O fundamental nesse momento é mostrar se eles têm capacidade de organizar o País. Eu acho que o Aécio vai ganhar, tem mais estrutura, vai mostrar que sabe governar. O importante é que os dois (Aécio e Marina) estejam juntos no segundo turno. Não acho que ele deva antagonizar com a Marina, pois ambos são contra a Dilma.” Via:Blog do Valdemar Tibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário