> TABOCAS NOTICIAS : Facebook vai disponibilizar pagamento de anúncios em Reais

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Facebook vai disponibilizar pagamento de anúncios em Reais

Facebook: campanhas que já estão no ar não serão afetadas
São Paulo - O Facebook anunciou recentemente que breve será possível pagar os anúncios na maior rede social do mundo em Reais. A medida, que entra em vigor nas próximas semanas, será disponibilizada para todos os anunciantes brasileiros.

Com essa mudança, a obrigatoriedade de ter um cartão de crédito internacional, a incidência de IOF e as taxas de conversão cambial cobradas pelos bancos serão eliminadas.

As campanhas que já estão no ar não serão afetadas. As informações sobre gastos aparecerão nos relatórios apenas com valores em Reais, o que deve tornar o controle de investimentos mais fácil.

Para poder receber essa atualização, o primeiro passo é incluir os números de CNPJ ou CPF de suas contas de anúncios (em vermelho, na foto abaixo). O Facebook alerta que, por enquanto, está apenas coletando números para avisar quando a novidade estiver disponível. Sem estas informações, a transição para cobrança em Reais não é possível. Lembre-se que o número de CNPJ/CPF deve ser do cliente final de cada conta de anúncios.

Caso seja o administrador de uma conta de anúncios, acesse as Configurações da conta e insira um número de CNPJ/CPF válido. Caso não seja o administrador da conta, entre em contato com a pessoa responsável para que ela faça essa atualização. Depois disso, é só aguardar a cobrança em Reais. /Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário