> TABOCAS NOTICIAS : Elenco do “Zorra Total” pode ser demitido pela Globo

domingo, 24 de agosto de 2014

Elenco do “Zorra Total” pode ser demitido pela Globo

Elenco do "Zorra Total" está com medo do futuro do humorístico 
(Divulgação/TV Globo)

A equipe do "Zorra Total" segue apreensiva com o destino do programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", internamente, é dado como certo que deve acontecer uma profunda ou até a dispensa total do elenco. Os critérios para escolher quem fica ou sai ainda não foram definidos.
No entanto, oficialmente, a emissora carioca nega que esteja preparando mudanças no casting. A princípio, apenas alguns nomes serão deslocados para outras produções do canal, o que inclui as novelas.
A ideia é que todas as questões relacionadas ao novo formato do humorístico sejam resolvidas até o mês de setembro. Porém, o público só irá conhecer as novidades em 2015, ano em que a Globo comemora cinco décadas de existência, conforme lembra o mesmo colunista.
A direção da Globo deu a liberdade total para que Maurício Frias, 53, faça as reformulações que julgar necessárias, inclusive no nome da atração. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o canal carioca já decidiu que dez roteiristas estão fora do programa e vão se dedicar a novos projetos.
Aliás, Frias já responde pela direção-geral do "Zorra Total" e tem a ajuda de Marcius Melhem, 42, que continua na equipe do "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet, 32. Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário