> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians vira contra o Goiás e recupera 3º lugar

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Corinthians vira contra o Goiás e recupera 3º lugar

Reinaldo Canato/UOL
O Corinthians recebeu o Goiás no Itaquerão nesta quinta-feira e fez as honras da casa. Contrariando o próprio histórico no Campeonato Brasileiro, o time de Mano Menezes fez valer o mando de campo diante de um time pequeno, ganhou de virada por 5 a 2 com três de Luciano e voltou ao terceiro lugar da competição.

Com os três pontos conquistados nesta quinta, o Corinthians chega a 31 e empata com o Inter, que leva vantagem e ocupa o segundo lugar pelo número de vitórias. O Goiás, por sua vez, segue com 20, estagnado no meio da tabela.

Além da arrancada na classificação, o torcedor corintiano ainda pode comemorar a superação de um trauma no torneio. Até então, o clube do Parque São Jorge não havia vencido nenhum pequeno dentro de seus domínios – perdeu do Figueirense e empatou com Atlético-PR e Bahia.

Não se pode dizer, porém, que a vitória veio de forma tranquila. O Corinthians, de zaga nova, deixou o Goiás ficar à frente no placar em duas oportunidades, sempre vacilando ao tentar deixar os rivais em impedimento. Lá na frente, porém, prevaleceu o ímpeto ofensivo que a equipe de Mano Menezes teve durante os 90 minutos. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário