> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians bate Robinho pela primeira vez e frustra Santos em dia de festa

domingo, 10 de agosto de 2014

Corinthians bate Robinho pela primeira vez e frustra Santos em dia de festa

Do UOL, em São Paulo - A festa era de Robinho, mas acabou em frustração o retorno do atacante ao Santos. Com um gol do zagueiro Gil após cobrança de escanteio, o Corinthians venceu por 1 a 0 neste domingo (10), na Vila Belmiro, e obteve o primeiro triunfo contra o camisa 7.

Corinthians encerra jejum e admite necessidade de vencer fora de casa - Alexandre Schneider/Getty ImagesRobinho já havia enfrentado o Corinthians nove vezes (um dos jogos, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2005, foi anulado posteriormente). Ele agora tem oito vitórias, um empate e uma derrota nos clássicos contra a equipe do Parque São Jorge. "Queria ganhar e estou triste porque o time perdeu. Tentei fazer meu melhor", disse o reforço do Santos.

O Santos tinha feito grande festa para Robinho neste domingo. O atacante foi apresentado no gramado da Vila Belmiro uma hora antes do clássico, com direito a vídeo no telão e brindes distribuídos para a torcida.

O resultado levou o Corinthians à terceira posição do Campeonato Brasileiro de 2014. O time da capital agora tem 27 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro. O Santos ficou estacionado nos 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário